Corinthians

CORINTHIANS

'Um sonho meu é ganhar a Libertadores pelo Corinthians', revela atacante Jô

Centroavante já conquistou a competição pelo Atlético, em 2013

postado em 29/05/2017 16:30 / atualizado em 29/05/2017 16:32

Divulgação / Agência Corinthians

O atacante Jô passou em branco no último domingo, na vitória do Corinthians sobre o Atlético-GO, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, mas mesmo assim segue como artilheiro do time na competição, com dois gols marcados.

A boa fase do camisa 7 no Timão, com nove gols marcados em 2017, já faz o atacante sonhar com voos maiores no clube, após chegar desacreditado, vindo de meses afastado dos gramados. Jô já tem um objetivo claro nesta passagem pela equipe.

"Um sonho meu é ganhar a Libertadores pelo Corinthians. Já ganhei um Campeonato Brasileiro (em 2005) e agora é a Libertadores. Claro que, primeiro, temos que classificar este ano", declarou o atleta, que já foi campeão da competição em 2013, pelo Atlético.

Jô também demonstrou todo seu carinho pelo Alvinegro, clube no qual foi revelado, subindo aos profissionais em 2003, quando ainda tinha 16 anos. Para ele, o Timão tem importância fundamental em sua vida.

"Corinthians é tudo para mim. Foi onde tudo começou, me acolheram desde pequeno, depois eu rodei o mundo e agora estou voltando. O Corinthians é uma grande família", enfatizou.

O próximo compromisso do Timão é no próximo sábado, às 19 horas (de Brasília), contra o Santos, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Até o momento, Jô vem sendo o grande nome da equipe de Fábio Carllle nos clássicos. São cinco gols em cinco partidas, somando os encontros com Peixe, São Paulo e Palmeiras.

Tags: futnacional seriea