Futebol Internacional

Roberto Mancini se mostra insatisfeito com falta de reforços no Manchester City

%u201CNão estou feliz, mas não sei o que dizer%u201D, avisou Roberto Mancini

postado em 10/08/2012 11:15 / atualizado em 10/08/2012 11:22

AFP PHOTO / CARMEN JASPERSEN
Atual campeão inglês, o técnico Roberto Mancini avisara que precisaria de reforços para defender a conquista da temporada passada. Restando 20 dias para o encerramento da janela de transferências, o italiano mostrou sua insatisfação com a falta de novidades – até o momento não chegaram jogadores ao seu elenco.

“Não estou feliz (com a falta de reforços), mas não sei o que dizer”, avisou o treinador. “(Sobre novos jogadoes) É preciso fazer a pergunta para Brian Marwood. Não sou o diretor esportivo, não posso falar sobre nomes”, atacou o treinador, que renovou contrato até 2017 após sondagem da federação russa, que depois acertou com Fabio Capello.

Entre os grandes alvos do clube para esta temporada está o atacante Robin van Persie. Com mais um ano de contrato junto ao Arsenal, o holandês avisou que não renovará seu vínculo com o time londrino. A decisão gerou o interesse do United e da Juventus. Diante da disputa, Mancini se mostrou pessimista em relação ao acerto.

“Temos apenas mais 20 dias até o final da janela de transferências. Acho que não temos a menor possibilidade de acertar com ele”, lamentou o técnico, que perdeu David Pizarro. O jogador chegou por empréstimo junto à Roma no meio da temporada passada, não renovou seu contrato e seguiu para a Fiorentina, da Itália.