Futebol Internacional

COPA SUL-AMERICANA

Cerro Porteño vence no Uruguai e fica perto da classificação na Copa Sul-Americana

Time paraguaio ganha por 2 a 0 fora de casa e fica em situação tranquila

postado em 19/08/2014 23:32

Gazeta Press

REUTERS/Andres Stapff
Em duelo válido pela primeira fase da Copa Sul-Americana, o Cerro Porteño visitou, nesta terça-feira, o Rentistas-URU. Com um triunfo por 2 a 0 no campo do adversário, a equipe paraguaia ficou muito próxima da classificação.

O primeiro gol da partida foi marcado por Óscar Romero. O irmão gêmeo de Ángel Romero, atacante do Corinthians, já tem contrato firmado com o Timão para o início da temporada 2015. Ele foi às redes aos 28 minutos da primeira etapa.

O resultado parecia definido até os minutos finais. Porém, nos acréscimos, o camisa 10 do time paraguaio, Julio dos Santos, fez o segundo e garantiu o triunfo de sua equipe longe de casa.

As equipes voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, no Estádio General Pablo Rojas, em Assunção, Paraguai. O Cerro Porteño pode até perder por 1 a 0 para avançar de fase.

O vencedor deste confronto encara na próxima fase quem avançar do duelo entre os equatorianos do Independiente del Valle e os venezuelanos do Trujillano. O primeiro jogo entre as equipes está marcado para esta quinta-feira.

Tags: Copa Sul-Americana cerro porteño rentistas uruguai paraguai