Futebol Internacional

ESPANHA

Luis Enrique quer esquecer revés em clássico contra o Real Madrid e elogia Luis Suárez

Treinador fez questão de elogiar o comandante do ataque do Barça contra o Espanyol

postado em 30/10/2014 10:05

Gazeta Press

AFP PHOTO / GERARD JULIEN
Luis Enrique quer esquecer tudo o que aconteceu na derrota para o arquirrival Real Madrid, por 3 a 1, no último sábado, para focar no futuro do Barcelona. Após a conquista da Supercopa da Catalunha frente ao Espanyol na última quarta-feira, o treinador fez questão de elogiar o comandante do ataque do Barça nessa partida, o uruguaio Luis Suárez.

O jogo contra o Espanyol terminou empatado em 1 a 1, obrigando a decisão ir para os pênaltis. Lá, os batedores do time culé foram mais competentes e venceram por 4 a 2, faturando o título.

O próximo desafio do Barça acontecerá neste sábado, no Camp Nou, pela décima rodada do Campeonato Espanhol. “A equipe esqueceu o que ocorreu na semana passada e só pensa no Celta”, disse Luis Enrique, que elogiou a atuação de Luis Suárez no embate com o Espanyol.

“Ele está acertando na maioria das jogadas. Jogou mostrando muita mobilidade e vontade. Esteve no mesmo nível que todos os que jogaram no primeiro tempo”, revelou o treinador do Barcelona.

Por fim, o espanhol demonstrou satisfação com o que viu de seus comandados na partida de quarta-feira: “A partida serviu para que os jogadores ganhassem ritmo de campeonato e mostrassem vontade em participar. Tivemos o controle absoluto da partida. No final, estou satisfeito pelo o que eu vi e pela atitude”.

Tags: barcelona espanha luisenrique