Futebol Internacional

REAL MADRID

Ruptura muscular sofrida no Mundial deixa Marcelo três semanas fora do Real Madrid

Marcelo precisará do período de três semanas para se recuperar da lesão

postado em 22/12/2014 13:48

Gazeta Press

AFP PHOTO / JAVIER SORIANO
O lateral esquerdo Marcelo desfalcará o Real Madrid nas próximas três semanas. O jogador se lesionou durante a disputa do Mundial de Clubes, em Marrocos, e precisará do período para se recuperar. Seu substituto imediato é o português Fabio Coentrao. Com uma pequena ruptura muscular, ele não estará à disposição para os jogos contra o Valência e Atlético de Madri, nos dias 3 e 7 de janeiro respectivamente.

Marcelo deixou o gramado durante a final contra o San Lorenzo visivelmente abatido, já que recuperou sua melhor forma física e retomou a posição antes ocupada por Coentrao. Agora, sabe que terá um longo período fora de campo.

O técnico Carlo Ancelotti, por sua vez, poderá contar com o português, que sofreu com lesões no começo da temporada. O treinador já deixou evidente que espera muito mais de seu defensor luso.

O Daily Express, da Inglaterra, afirmou que Arsenal, Manchester United e Liverpool estariam interessados em contratar o jogador na próxima temporada. No entanto, depois de estar em baixa durante grande parte da temporada, o lateral tem a chance de recuperar seu espaço com a lesão de Marcelo.

Tags: realmadrid marcelo