Futebol Internacional

COPA AMÉRICA

Intensa procura por ingressos para Copa América

Em menos de quatro horas, mais de 75 mil entradas foram adquiridas

postado em 01/04/2015 08:37

Divulgação
O primeiro dia de venda de ingressos individuais para a Copa América no Chile foi um sucesso. Em menos de quatro horas, mais de 75 mil entradas foram adquiridas por torcedores de vários países. Os bilhetes para 12 partidas se esgotaram rapidamente, incluindo os três jogos da Seleção Chilena e da Argentina na primeira fase, a estreia do Brasil contra o Peru (em 14 de junho), em Temuco; a quarta de final também em Temuco (dia 23); a semifinal em Santiago (dia 29) e a final, em 4 de julho, no Estádio Nacional, na capital chilena.

A venda, pelos sites www.ca2015.com e www.ticketproca2015.cl, começou às 11h, no horário chileno, e houve problemas de acesso, devido à imensa procura nos primeiros minutos. Essa é a terceira etapa. Nas duas anteriores, foram vendidos pacotes para cidades ou seleções. Também já houve venda exclusiva para clientes de uma bandeira de cartão de crédito, quando foram negociados mais de 15 mil ingressos.

Como esta é a última fase da negociação dos ingressos, não há prazo para se encerrar. Ela segue até que se esgote a capacidade dos estádios chilenos. Cada torcedor poderá adquirir no máximo quatro bilhetes por partida.

ABERTURA


A Copa América será disputada de 11 de junho – data da partida de abertura, entre Chile e Equador, em Santiago – a 4 de julho, data da decisão, também no Estádio Nacional de Santiago. Depois do confronto de estreia diante dos peruanos, a Seleção Brasileira voltará a campo, também pela primeira fase, para enfrentar a Colômbia, dia 17, e a Venezuela, dia 21, ambos em Santiago.

Tags: selefut copaamerica brasil chile argentina peru estreia ingressos bilhetes