Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

De olho na Bola de Ouro, Hazard elogia Messi e Cristiano Ronaldo: "São de outro planeta"

Meia-atacante belga foi eleito recentemente o melhor jogador do Campeonato Inglês

postado em 27/04/2015 10:16 / atualizado em 27/04/2015 10:23

AFP PHOTO / GLYN KIRK

Eleito o melhor jogador do Campeonato Inglês desta temporada pela Associação de Jogadores de Futebol Profissional, Eden Hazard agora almeja outra premiação importante: a Bola de Ouro. O meio-campo do Chelsea sabe que a disputa não é fácil, pois conta com jogadores excepcionais, como Cristiano Ronaldo, do Real Madrid, e Lionel Messi, do Barcelona.

“Messi e Ronaldo são de outro planeta, mas quero ganhar sim, (a Bola de Ouro) por que não? Tento ser um dos melhores. Treino todos os dias e posso atingir outro nível. Ainda sou jovem, mas o Messi ganhou duas Bolas de Ouro com a mesma idade. Ainda posso melhorar”, disse o belga de 24 anos de idade em entrevista à Sky Sports.

Para alcançar esse sonho, Hazard pretende conquistar a Liga dos Campeões da Europa com a camisa do Chelsea. Segundo o meio-campo, o elenco dos Blues tem condições de ganhar título.

“Quero ganhar títulos e neste clube isso é possível. A Championsé difícil, jogamos contra grandes equipes, mas espero um dia conquistar esse troféu. Todos os grandes jogadores ganharam a Liga dos Campeões e espero, tal como Drogba, trazer esse título para Stamford Bridge”, declarou o atleta.

Tags: inglesfut espanholfut