Futebol Internacional

LIVERPOOL

Com lesão no quadril, Daniel Sturridge pode desfalcar o Liverpool pelo resto da temporada

Atacante perdeu boa parte da temporada após contundir a coxa e a panturrilha

postado em 27/04/2015 10:49

 AFP PHOTO / OLI SCARFF

Em meio a um verdadeiro inferno astral por conta das inúmeras lesões sofridas na temporada, o atacante Daniel Sturridge pode não vestir mais a camisa do Liverpool em 2014/2015. Após uma série de problemas, o jogador agora sofre com uma contusão no quadril e pode voltar a jogar somente após o fim do Campeonato Inglês.

"Tem sido difícil para o Daniel, claro. Ele é um bom garoto, que obviamente quer jogar, quer estar trabalhando e ajudando o time" declarou o técnico Brendan Rodgers. "Mas tem sido uma daquelas temporadas para ele em que há muito azar e ele simplesmente está perdendo. Nós apenas vamos ter que monitorá-lo dia a dia e ver como ele está."

Sturridge está afastado desde o último dia 8, por conta de problemas no quadril e na coxa. Estas foram apenas as últimas das lesões que o atacante sofreu, uma vez que ele perdeu boa parte da primeira metade da temporada depois de contundir também a coxa e a panturrilha.

A ausência de Sturridge tem sido bastante sentida pelo Liverpool uma vez que o jogador era um dos destaques da equipe. "Quando ele consegue ficar em forma, tem sido brilhante para o time. A chave agora é ver se conseguimos deixá-lo em forma constantemente. Vamos ver se isso acontece nesta temporada ou na pré-temporada", comentou Rodgers.

O treinador ainda garantiu que o retorno do atacante não será acelerado. "Nós vamos fazer o que foi melhor para o interesse dele. Temos que proteger o Daniel e garantir que ele vai ficar aqui nos próximos anos, jogando no nível que sabemos que ele pode."

Tags: inglesfut liverpool sturridge