Futebol Internacional

REAL MADRID

"Não sei se vou ficar mais um ano", diz Chicharito Hernández sobre permanência no Real Madrid

Grandes atuações do mexicano, que pertence ao Manchester United, têm atraído a atenção do técnico Carlo Ancelotti, que declarou o interesse em manter o atacante

postado em 27/04/2015 11:31 / atualizado em 27/04/2015 11:38

(Foto: AFP PHOTO/ MIGUEL RIOPA )

Destaque nos últimos jogos do Real Madrid, Chicharito Hernández não tem a presença assegurada na equipe merengue próxima temporada do futebol europeu. As grandes atuações do atleta mexicano têm atraído a atenção do técnico Carlo Ancelotti, que declarou o interesse pela permanência do atacante.

O mexicano está emprestado ao Real pelo Manchester United. E mesmo em boa fase com o clube merengue, Chicharito prefere não se intrometer na negociação de sua permanência. Na última rodada do Campeonato Espanhol, o atacante marcou dois gols na vitória dos Blancos por 4 a 2.

“Não me quero meter nesses assuntos, jogarei onde Deus quiser. Estou vivendo o presente, sou jogador do Real Madrid e quero desfrutar disso. Não sei se vou estar aqui mais um ano, não depende de mim. Agora estou concentrado em jogar o maior número de minutos no melhor clube do mundo”, disse o mexicano.

Tags: mercado ligadoscampeoes inglesfut espanholfut