Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Neymar vem ao Brasil durante a folga; Messi posta foto polêmica após derrota da Argentina

Em recuperação da lesão no joelho que o deixará de fora das atividades por até oito semanas, o argentino vem atraindo olhares por publicações nas redes sociais

postado em 09/10/2015 15:36 / atualizado em 09/10/2015 16:01

AFP PHOTO / LLUIS GENE
Obrigado a acompanhar os primeiros passos da Seleção Brasileira nas Eliminatórias pela televisão, já que está impedido de jogar por conta suspensão que lhe foi imposta ainda na Copa América, Neymar aproveitou os dias de folga em virtude dos duelos internacionais para vir ao Brasil. Em sua escala, está prevista uma passagem pelo Rio de Janeiro, mais precisamente, pela quadra da escola Acadêmicos do Grande Rio.

Depois de um voo de cerca de 11 horas até São Paulo, Neymar deve ficar pouco tempo na Capital paulista, já que neste sábado haverá a definição do samba-enredo a ser cantado pela Grande Rio na Sapucaí no Carnaval do próximo ano. O tema do enredo da escola para o próximo ano será a cidade de Santos, terra em que Neymar foi criado durante a infância.

Reprodução
Situação parecida acontece com Messi. Em recuperação da lesão no joelho que o deixará de fora das atividades por até oito semanas, o argentino vem atraindo olhares por suas publicações nas redes sociais. Na última quinta, postou uma foto sentado no sofá, com as muletas do lado, e uma legenda: “Vejam como estou, H”. Não se sabe ao certo a quem Messi se referiu ao fazer a postagem.

Nesta sexta, o argentino, que está sendo indiciado pela Receita espanhola por fraude, e tem pedido de prisão de 22 meses expedido pela Justiça, voltou a se manifestar em caráter de esclarecimento. “Aproveito para dizer que minha mensagem anterior não tem nada a ver com a derrota da Argentina. Claro que estou triste, assim como meus companheiros, mas espero que possamos vencer o Paraguai para começar bem”, disse.

Se o camisa 10 do Barcelona segue, assim como seu pai Jorge, sob a mira da Justiça, Neymar segue incumbido da missão de buscar o protagonismo no time titular a partir da ausência do companheiro. Com a reapresentação do Barcelona marcada para segunda-feira, o brasileiro deve voltar à Catalunha no domingo.

Tags: espanholfut messi neymar eliminatórias copa2018 eliminatorias