Futebol Internacional

CHELSEA

Más atuações de Diego Costa fazem diretoria do Chelsea buscar outro atacante no mercado

Brasileiro naturalizado espanhol marcou apenas sete gols nos últimos dez meses

postado em 26/11/2015 15:52 / atualizado em 26/11/2015 15:55

AFP PHOTO / JACK GUEZ
A atual temporada tem sido atípica para o Chelsea. Acostumado a ser protagonista no Campeonato Inglês e na Liga dos Campeões, o time de Londres tem ficado à margem nestas duas competições. Na Premier League, os Blues ocupam um modesto 15º lugar, enquanto na Champions correm o risco de caírem ainda na fase de grupos. Na mesma toada do clube está o atacante brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, que vem sendo questionado.

As más atuações do jogador têm preocupado o Chelsea, que de acordo com o jornal inglês The Guardian, está procurando opções no mercado para a próxima janela de transferências. Um dos principais responsáveis pelo título nacional da temporada passada, Diego Costa marcou apenas sete gols nos últimos dez meses.

Segundo outro veículo da Inglaterra, o Daily Mail, os Blues estariam de olho no atacante Harry Kane, um dos destaques do Tottenham nesta edição do Campeonato Inglês. Além dele, os nomes de Antoine Griezmann, do Atlético de Madrid e da Seleção Francesa, e Gonzalo Higuaín, atualmente no Napoli, estariam sendo especulados no clube.

Tags: mourinho chelsea mercadobola diego costa