Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Jogador do PSG chama Laurent Blanc de 'marica' e cutuca Ibrahimovic

Lateral marfinense se envolveu em uma polêmica após críticas em um vídeo

postado em 14/02/2016 12:59

M. Medina/AFP
O lateral-direito do Paris Saint-Germain Serge Aurier não treinou com o grupo neste domingo após aparecer em um vídeo postado em uma de suas redes sociais chamando o técnico Laurent Blanc de ‘marica’. Com isso, o jogador não deverá enfrentar o Chelsea nesta terça-feira, em partida válida pelas oitavas de final da Liga dos Campões.

Esta não é a primeira vez que Aurier se envolve em polêmica. Na temporada passada, o marfinense ofendeu o árbitro que expulsou o atacante Ibrahimovic na partida entre Chelsea e PSG pela Liga dos Campeões. Ele foi suspenso por três jogos no torneio continental.

O vídeo gravado ao lado de um amigo tomou proporções gigantes. Aurier aparece respondendo perguntas de alguns fãs. Nas imagens ele responde que Ibrahimovic não o intimida e também critica Di María, afirmando que o argentino é uma ‘marionete’.

Neste domingo o jogador não apareceu na sessão de treinamentos pela manhã e, apesar do Paris Saint-Germain não ter divulgado sua punição, o jornal francês L’Equipe veicula que ele já foi afastado do grupo.

Tags: aurier psg ibrahimovic laurent blanc