Futebol Internacional

MERCADO

Benfica apresenta Marcelo Hermes

Ex-lateral do Grêmio acertou contrato com o time português até 2021

postado em 05/01/2017 11:30 / atualizado em 05/01/2017 12:20

Divulgação
Marcelo Hermes concretizou sua transferência ao Benfica. Após seguir para Lisboa nesta semana para realizar exames médicos e assinar o contrato, o lateral-esquerdo de 22 anos foi apresentado oficialmente pelo clube, com vínculo firmado até 2021.

O atleta se juntará a outros brasileiros que já atuam pela equipes portuguesa, como Julio César, Ederson, Jonas e Luisão, e acredita que o encontro com tantos conterrâneos o ajudará a se acostumar com a nova vida na Europa.

"Espero fazer uma boa carreira no Benfica. Quero ajudar o clube e os meus colegas. Acho que me vou adaptar com facilidade, pois todos me têm recebido bem e o plantel tem vários brasileiros. Vim para trabalhar e ajudar a conquistar vários títulos", disse o jogador.

Hermes, revelado nas categorias de base do Grêmio, acabou se desvinculando dos gaúchos com o final de seu contrato, que não foi renovado por falta de acordo entre clube e jogador em relação as bases salariais. O Benfica, atento a situação, acabou levando-o sem custos.

 

 

 

 

Tags: mercadobola gremiors