Futebol Internacional

PSG

Marco Verratti elogia dupla de zagueiros da Seleção Brasileira e do Paris Saint-Germain

Meio-campista considera Thiago Silva um dos melhores zagueiros do mundo

postado em 17/04/2017 12:55 / atualizado em 17/04/2017 13:17

FRANCK FIFE / AFP

Apesar da técnica indiscutível, Thiago Silva é, muitas vezes, questionado pela liderança que exerce, ou não exerce, dentro de campo - seja no Paris Saint-Germain ou na Seleção Brasileira. Seu companheiro de equipe, o volante Marco Verratti, tratou de sair em defesa do brasileiro: em sua coluna no site Goal.com, nesta segunda-feira, ele elogiou o comando que o zagueiro impõe.

"O capitão! O Monstro! Ele é tão impressionante. Ele é um dos dois melhores do mundo, com Sergio Ramos. Eu poderia ter incluído Giorgio Chiellini e Leonardo Bonucci, mas eles precisam uns dos outros, enquanto Thiago Silva pode ser tão forte com ninguém. Ele é um verdadeiro capitão que fala muito no vestiário", revelou o italiano ao site Goal.

O atual zagueiro titular da equipe de Tite, Marquinhos, também foi lembrado por Verrattii. O promissor meio-campista além citou a importância de Thiago Silva na evolução do companheiro de zaga.

"'Marquinhos aproveita a oportunidade de jogar com Thiago Silva. Ele tem sorte de crescer ao lado de um jogador assim. Agora, ele tem que pensar sobre si para se tornar um dos melhores. Ele tem jogado muito este ano e está ganhando experiência. Ele tem muitos anos à frente em Paris. Eu tenho um relacionamento muito bom com ele porque ele é um excelente dançarino!", disse.

 

Tags: Thiago Silva futnacional francesfut selefut psg marquinhos