Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

James Rodríguez afirma não ter comparado Bayern com o Real Madrid

Armador colombiano foi criticado por mídia espanhola após entrevista

postado em 27/07/2017 20:55

AFP / ROSLAN RAHMAN
Principal reforço do Bayern de Munique para a temporada 2017/2018, o meia James Rodríguez mostrou muita irritação quanto a algumas críticas da mídia espanhola, que afirmam que o jogador comparou seu atual clube com o Real Madrid, equipe em que o colombiano jogava e que retornará depois do empréstimo de dois anos com o clube alemão.

Muitos torcedores disseram que o colombiano deu um “passo para trás” ao confirmar sua ida para Munique, e ficaram ainda mais indignados com o atleta por creditarem que o meia insinuou que os bávaros sejam maiores que os atuais campeões europeus. A polêmica ganhou destaque após uma entrevista do jogador ao jornal alemão Bild, na qual o meia teria dito que “o Bayern é tão grande quanto o Real, até maior”.

Em seu perfil oficial do Twitter, o colombiano deixou bem claro que as comparações não passam de rumores e que tem muita consideração pelo Real Madrid. “Isto é mentira. Não disse isto. Respeito total pelo Real! Por favor, me deixem tranquilo, já saí da Espanha. Obrigado “, enfatizou o jogador.

Tags: Real Madrid james rodríguez colombiano entrevista bayern