Futebol Internacional

FUTEBOL INTERNACIONAL

Peru confirma Cueva, Trauco e Guerrero em lista para a repescagem contra Nova Zelândia

Jogadores perderão algumas rodadas do Campeonato Brasileiro

postado em 20/10/2017 16:35 / atualizado em 20/10/2017 16:40

AFP / Juan Mabromata
O Peru divulgou, nesta sexta-feira, a lista de jogadores que representarão o país na repescagem contra a Nova Zelândia, em duelo que vale vaga na Copa do Mundo de 2018, na Rússia. Os duelos serão nos dias 11 e 15 de novembro.

Sem surpresas, o técnico Ricardo Gareca incluiu na convocação os três atletas do futebol brasileiro que normalmente são lembrados. Assim, o meia Christian Cueva, do São Paulo, além do lateral esquerdo Miguel Trauco e o atacante Paolo Guerrero, ambos do Flamengo, estão selecionados.


Com o chamado, os jogadores perderão algumas rodadas do Campeonato Brasileiro. Ainda não se sabe exatamente por quantos duelos eles ficarão fora, mas devem ser, ao menos, três partidas de desfalque, em momento decisivo da competição. Os tricolores lutam contra o rebaixamento, enquanto o Rubro-Negro busca vaga na Libertadores de 2018.


Após terminar as Eliminatórias Sul-Americanas em quinto, o Peru se qualificou para a repescagem diante do melhor time do qualificatório da Oceania, no caso a Nova Zelândia. No dia 11 de novembro, os times se enfrentam em Wellington. Quatro dias depois, o duelo será em Lima. Os sul-americanos tentam voltam à Copa após 36 anos.

Tags: futinternacional flamengorj futnacional saopaulosp