COLUNA JOGO RÁPIDO

Ábila tem destino incerto

postado em 20/07/2017 20:28 / atualizado em 20/07/2017 20:38

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press


Onde jogará?

O atacante Ramón Ábila ainda não sabe qual camisa vestirá neste restante de 2017. Embora esteja sendo contratado pelo Boca, graças a uma aposta pessoal do presidente Daniel Angelici, o técnico Guillermo Barros Schelotto não garante a sua utilização, justamente por ter três opções para a posição: Benedetto, Bou e Marcelo Torres. Na Argentina, fala-se que Wanchope pode ser emprestado até dezembro, dando ao Boca tempo de negociar um dos homens de frente. Huracán, seu ex-clube, e Peñarol do Uruguai são apontados como opções.

No Huracán, não

Já ciente da possibilidade de ser emprestado pelo Boca, Ábila se antecipou e descartou voltar ao Huracán. O atacante está rompido com o presidente Alejandro Nadur.

Só esperança

O técnico do Huracán, Gustavo Alfaro, sabe que são remotas as chances de Ábila reforçar seu elenco. ”Não é uma possibilidade concreta. Há uma chance, depende do fechamento da negociação do Boca, que o Boca esteja disposto a fazer, que o jogador queira vir. Há uma série de circunstâncias que estão atrás, que não são simples. Por isso, pra mim, Wanchope é mais esperança que uma realidade”.

Em Montevidéu...

...o Peñarol, que busca um centroavante, já teria feito uma consulta a Ábila. Só depende do Boca.

Tags: cruzeiro cruzeiroec ábila boca huracán peñarol ábila wanchope