RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Anthony Pettis nocauteia 'Caubói' Cerrone no primeiro round e quer o cinturão

Showtime vence logo no começo e pede uma chance para disputar o título

Vicente Ribeiro - Superesportes

| Tags: celular 

Publicação:

26/01/2013 23:55

 

Atualização:

27/01/2013 11:14

Al Bello/Zuffa LLC/Zuffa LLC Via Getty Images
Anthony Pettis venceu um dos grandes lutadores da categoria leve, Donald "Caubói" Cerrone, por nocaute técnico no primeiro round e quer lutar pelo cinturão com Henderson

Anthony Pettis mostrou que merece ser encarado com respeito na categoria peso leve do Ultimate Fighting Championship. Ele derrotou um dos tops da divisão, Donald ‘Caubói’ Cerrone, por nocaute técnico no primeiro round, pelo card principal do UFC on FOX 6, neste sábado, no United Center, em Chicago.

Foi a terceira vitória consecutiva de Anthony Pettis, que vinha de triunfos sobre Jeremy Stephens (decisão dividida) e Joe Lauzon (nocaute). O ex-campeão do extinto WEC deixou claro que a vontade é disputar o cinturão da categoria leve, atualmente nas mãos de Ben Henderson. “Dana White, o que mais tenho que fazer pela chance de título”, indagou o ‘Showtime’, como é chamado, ao presidente do UFC.

Pelo Twitter, o mandatário respondeu prontamente ao pedido do ‘Showtime’: ‘Pettis= incrível! OK, estou convencido’, postou o dirigente. Mas Anthony Pettis terá que aguardar a luta entre Ben Henderson e o estreante no UFC e campeão do extinto Strikeforce, marcada para o UFC on FOX 7, em 20 de abril, para saber contra quem disputará o cinturão.

Anthony Pettis e Donald Cerrone confirmaram a expectativa de uma grande luta, muito ofensiva, desde o começo. Com muita movimentação e trocação franca, os dois foram em busca do nocaute. Mas o ‘Showtime’ acertou uma joelhada no adversário, que sentiu e abriu a guarda, indo ao chão. Pettis encerrou o combate com uma sequência de socos, aos 2min35, quando o juiz declarou nocaute técnico.

Surpresa

Na luta que abriu o card principal do UFC on FOX 6, uma surpresa. Ricardo Lamas derrotou o favorito e top da categoria peso-pena, Erik Koch, por nocaute técnico aos 2min32 do segundo round. Foi a quarta vitória seguida de Lamas, que poderá ser confirmado o próximo desafiante do campeão, depois do duelo entre José Aldo, atual dono do cinturão, e Frankie Edgar, que será no próximo sábado, no UFC 156, em Las Vegas.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas

Infográficos