Você está em MG

UFC 160

VÍDEO: UFC divulga trailer da luta entre 'Cigano' e Hunt com melhores nocautes

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

postado em 23/05/2013 13:51 / atualizado em 23/05/2013 14:32

Ailton do Vale /Superesportes

Photo by Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images

Para promover a luta co-principal do UFC 160 entre Júnior “Cigano” dos Santos e Mark Hunt, a organização divulgou, nesta quinta-feira, um trailer emocionante com os melhores nocautes de ambos os lutadores. Além disso, o brasileiro e o neozelandês trocam diversas provocações.

O comentarista oficial do UFC, Joe Rogan, abre o vídeo com uma análise sobre o combate. “Júnior dos Santos contra Mark Hunt vai ser uma luta louca. Mark Hunt é um verdadeiro matador e todo mundo sabe que o Júnior dos Santos prefere a trocação de golpes em pé. Mas quando você encara alguém como Hunt, é preciso repensar sua estratégia completamente”, ponderou.

Na sequência, o ex-campeão dos pesos-pesados do UFC, Júnior “Cigano”, afirma que não se importa com a resistência e força do adversário. O catarinense radicado em Salvador acredita que a velocidade será o grande diferencial do confronto. “Não me importo muito se ele é um cara duro ou se ele bate forte. Acho que sou mais rápido que ele e vou usar isso para bater muito no Mark Hunt”.

CONFIRA O VÍDEO:



“Cigano” perdeu o cinturão da categoria até 120kg em dezembro do ano passado, no UFC 155, quando foi derrotado por Cain Velásquez, na decisão unânime dos juízes. O atleta tupiniquim não esconde o desejo de encarar Velásquez mais uma vez, mas garante que o seu foco está em Mark Hunt. “Quero lutar pelo cinturão novamente e quero uma revancha com o Cain. Mas agora não estou pensando nisso. Tudo que passa pela minha mente agora é o Hunt”, ressaltou.

Mark Hunt, por sua vez, descarta qualquer pressão por enfrentar um ex-campeão do UFC. “Ele foi o campeão do mundo, mas para mim é só mais uma luta. Eu posso derrotar Júnior dos Santos, eu posso bater qualquer um”.

Além do duelo entre “Cigano” e Hunt, o UFC 160, que acontecerá neste sábado, na MGM Grand Arena, em Las Vegas, terá o aguardado confronto entre o campeão Cain Velásquez e o desafiante Antônio “Pezão”. O Superesportes fará a cobertura completa do evento a partir das 19h. Acompanhe o relato das lutas e fotos dos bastidores na seção MMA.

Tags: junior dos santos cigano mark hunt ufc ultimate fighting championship nocaute