MMA

UFC ON FOX 11

Após derrota para Werdum, Travis Browne recebe suspensão médica de 90 dias

'Hapa' teve fratura no nariz e cortes acima do olho na luta contra Fabricio Werdmum; Liz Camouche fica fora por tempo indeterminado devido a uma lesão no pulso direito

postado em 22/04/2014 12:15 / atualizado em 04/11/2014 15:33

Redação /Superesportes

A Comissão Atlética da Flórida divulgou, nesta terça-feira, a lista de suspensões médicas dos atletas que competiram no UFC on Fox 11, no fim de semana passado, em Orlando. Derrotado por Fabricio Werdum na luta principal do evento, Travis Browne recebeu suspensão de 90 dias. O norte-americano fraturou o nariz e sofreu cortes acima do olho direito.

Travis Browne também fraturou a mão direita na luta contra Werdum, mas a contusão não foi relatada pela Comissão Atlética da Flórida. De acordo com o treinador, o ‘Hapa’ teve a lesão logo no primeiro round, quando conseguiu um knockdown diante do brasileiro.

Já Liz Carmouche, que perdeu para Miesha Tate na luta coprincipal da noite, levou suspensão médica por tempo indeterminado devido a uma lesão no pulso direito. A norte-americana terá de passar por reavaliação médica para ser liberada a voltar ao octógono.

Jack May, nocauteado por Derrick Lewis no card preliminar, também ficará afastado por tempo indeterminado e precisará ser reavaliado pro um neurologista. Apesar da vitória sobre Chas Skelly, Marsid Bektic recebeu a suspensão mais longa: 180 dias por suspeita de fratura facial.

Confira a lista de suspensões médicas do UFC on Fox 11

Liz Carmouche: Suspensão por tempo indeterminado. Requer reavaliação de um ortopedista no pulso direito

Jack May: Suspensão por tempo indeterminado. Requer reavaliação neurológica

Marsid Bektic: suspensão de 180 dias

Travis Browne:
suspensão de 90 dias para nariz quebrado e corte no olho direito

Brad Tavares: suspensão de 45 dias

Lucas Zachrich: suspensão de 30 dias

Esteven Payan:
suspensão de 30 dias

Thiago Alves:
suspensão de 21 dias para o hematoma

Tags: fabricio werdum travis browne ufc on fox 11 medicas suspesoes