MMA

UFC 172

Jon Jones rebate Chuck Liddell por aposta em Glover e o desafia para superluta

'Bones' fica incomodado com declarações e pede para que ex-campeão 'cale a boca'

postado em 24/04/2014 15:20 / atualizado em 24/04/2014 15:38

Redação /Superesportes

Reprodução/Twitter Jon Jones

A aposta de Chuck Liddell em Glover Teixeira na disputa de cinturão dos meio-pesados não agradou Jon Jones. Antigo dono do título da categoria, o ‘Iceman’ declarou que ‘Bones’ não passaria do terceiro round contra o pupilo no combate deste sábado, e esquentou o clima para o UFC 172, em Baltimore. O atual campeão rebateu as declarações do lendário lutador, aposentado há quatro anos, e ainda o desafiou para uma superluta.

“É de se esperar que Chuck Liddell apóie o seu garoto. É exatamente isso que ele está fazendo. Ele vem dizendo um monte de outras coisas, como que ele passaria sem problemas pelos meus socos se ele tivesse lutado comigo e teria me vencido no seu auge ou outras coisas. No fim das contas, se ele quiser deixar a aposentadoria, eu terei prazer em fazer uma superluta’, provocou Jones, em entrevista ao UFC Tonight.

Jon Jones ressaltou que não tem a intenção de criar polêmicas com Chuck Liddell, integrante do Hall da Fama do UFC e um dos lutadores de MMA mais populares de todos os tempos. No entanto, ‘Bones’ não abdicou do tom provocativo e pediu para que o 'Iceman' pare de falar.

“Eu não vou sentar aqui e ficar insultando Chuck. Ele é uma pessoa muito amada pelo público. Então eu vou ficar calado. Mas gostaria de dizer: ‘Vamos lá, Chuck. Pare com isso e mantenha sua boca fechada”, disparou.