MMA

BONES

Jon Jones usa redes sociais para rebater provocação de Daniel Cormier, futuro desafiante

Campeão postou vídeo no Instagram com elogios recebidos por adversários batidos

postado em 01/08/2014 20:44 / atualizado em 01/08/2014 20:48

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Provocado por Daniel Cormier, futuro desafiante ao cinturão dos meio-pesados no UFC 178, em 27 de setembro, em Las Vegas, Jon Jones usou as redes sociais para dar o troco. O campeão, que tentará manter o título pela oitava vez na organização, postou no Instagram um vídeo repetindo várias frases ditas de seus adversários anteriores, que elogiavam as qualidades de ‘Bones’.

“As mãos dele são muito rápidas’. ‘O jiu-jitsu dele é muito bom’. ‘O wrestling dele é muito bom’. ‘Ele é muito rápido’. ‘Ele é muito experiente’. ‘Você não pode vencer o caratê dele’. ‘Não dá pra vencer seu tempo de luta’. Eu literalmente já ouvi de tudo. Tudo!”, declarou Jon Jones no vídeo. Ele se referiu a frases ditas por Rashad Evans, Alexander Gustafsson, Lyoto Machida e Vitor Belfort, todos batidos pelo campeão.

Depois que Jon Jones postou foto e vídeo levando pontos no supercílio esquerdo, Daniel Cormier aproveitou para ironizar o campeão e postou montagem com foto, afirmando que vai fazer vários outros cortes no rosto de ‘Bones’ durante a luta.

No Twitter, Jon Jones voltou a responder DC. Ele escreveu uma mensagem como se estivesse tirando os méritos do futuro adversário nas vitórias anteriores. “Eu mal posso esperar para olhar a cara do Daniel quando ele perceber que eu não tenho nada a ver com Dan Henderson ou Patrick Cummins”, postou o campeão.

Daniel Cormier ganhou a chance para disputar o cinturão no UFC 178 depois da lesão de Alexander Gustafsson. O sueco teria a revanche contra Jon Jones, após duelo memorável na edição número 165, em Toronto, quando o campeão ganhou por contestada decisão unânime. O DC tem duas lutas na divisão dos meio-pesados, batendo Patrick Cummins (nocaute técnico) e Dan Henderson (finalização com mata-leão).