MMA

JONES X CORMIER

Daniel Cormier responde provocação de Jon Jones com foto antiga do campeão no wrestling

DC posta foto rebatendo campeão sobre falta de medalha olímpica em 2004

postado em 20/08/2014 18:57 / atualizado em 20/08/2014 19:03

Redação /Superesportes

Reprodução/Twitter
A rivalidade entre Jon Jones e Daniel Cormier parece não ter fim. Enquanto não resolvem o assunto na prática, no octógono, os dois continuam trocando provocações nas redes sociais. Depois de ser alvo de gozação de ‘Bones’ em um programa de TV nos EUA, DC respondeu com uma antiga foto do campeão dos meio-pesados postada no Twitter.

No último dia 6, Jon Jones foi entrevistado por Jimmy Kimmel e tirou ‘onda’ no programa de TV com o quarto lugar de Daniel Cormier na competição de wrestling (luta olímpica) nos Jogos de Atenas, em 2004. O campeão do UFC ainda provocou o futuro desafiante pela falta de uma medalha.

A resposta de Daniel Cormier veio em um post no Twitter. DC descobriu uma foto antiga de Jon Jones, quando ainda estava no colégio e disputou um torneio de wrestling. ‘Bones’ terminou em quarto lugar e estava visivelmente insatisfeito na imagem. Ainda por cima, foi ao pódio e não recebeu medalha, o que também foi alvo de gozação do desafiante.

“Eu vi o Jones no Jimmy Kimmel me zoando por ter ficado em quarto nas Olimpíadas. Hoje de manhã dei de cara com isso”, escreveu o lutador logo abaixo da foto, postada com a seguinte frase: “Eu não fiquei em quarto lugar…. no torneio do colégio!”. Vários seguidores se manifestaram em apoio ao desafiante, como uma espécie de ‘round’ vencido diante de Jon Jones.

Jon Jones e Daniel Cormier se enfrentariam no UFC 178, em 27 de setembro, em Las Vegas. Mas a luta foi adiada para a edição 182, em 3 de janeiro, por motivo de lesão do campeão no joelho e tornozelo da perna esquerda. Ele foi submetido a cirurgia na semana passada. Os dois protagonizaram um enorme tumulto durante coletiva de imprensa no MGM Grand Hotel & Casino, no último dia 4, quando partiram para briga corporal.

Assista ao vídeo da briga entre Jones x Cormier


Tags: Daniel Cormier jon jones twitter briga dc cinturão ufc bones