MMA

LESÃO DE JON JONES

Após questionamento de Dana White, Overeem fala sobre lesão de Jon Jones: "Acidente bizarro"

Peso-pesado, que lesionou campeão durante treino, diz que acidentes acontecem

postado em 02/09/2014 09:33 / atualizado em 02/09/2014 10:17

Redação /Superesportes

UFC/Getty Images

A grande discussão do UFC no último mês envolveu o nome de Alistair Overeem. O holandês, que sempre teve seu nome envolvido em polêmicas, machucou o companheiro de treinos, Jon Jones, em um treino na academia Jackson’s MMA. O campeão dos meio-pesados teve que passar por uma cirurgia no joelho e só poderá enfrentar Daniel Cormier no dia 3 de janeiro, pela edição 182 do Ultimate.

O lutador holandês voltou a comentar a lesão de Jon Jones. Depois de ser acusado por muitos lutadores de ser desleal nos treinos (ele também machucou o brasileiro Guto Inocente na Blackzilians), Overeem viu seu treinamento questionado pelo presidente do UFC, Dana White.

O mandatário achou muito estranho o treinamento entre Jon Jones e Overeem, que é muito maior e mais pesado que ‘Bones’, o que pode ter sido um dos fatores para a lesão do campeão no treino de quedas. O holandês foi entrevistado pelo portal norte-americano MMA Mania e respondeu Dana White.

“Foi um daqueles acidentes bizarros que acontecem em treinos de quedas. Eu estava doido para ver aquela luta. Todos estavam, principalmente Jon Jones. Mas acidentes acontecem, e não são culpa de ninguém. Querem saber o que ele estava fazendo treinando comigo? Nós somos da mesma academia, somos companheiros de equipe. Almoçamos juntos e damos carona um ao outro. Não houve qualquer intenção minha de lesioná-lo. Mas alguém sempre dirá alguma coisa. Às vezes o melhor é não dizer nada e encarar as coisas como elas são”, disse Overeem.

Alistair Overeem volta a lutar na próxima sexta-feira. Depois da vitória sobre Frank Mir, o holandês enfrenta o norte-americano Ben Rothwell na luta coprincipal do UFC Fight Night 50, em Connecticut.

UFC Fight Night Connecticut - 5 de setembro
Foxwoods Resort Casino, em Ledyard, Connecticut

Card principal

Gegard Mousasi x Ronaldo Jacaré
Alistair Overeem x Ben Rothwell
Derrick Lewis x Matt Mitrione
Michael Chiesa x Joe Lauzon
Nik Lentz x Charles 'do Bronx' Oliveira
John Moraga x Justin Scoggins

Card preliminar
Rodrigo Damm x Al Iaquinta
Chris Camozzi x Rafael 'Sapo' Natal
Dustin Kimura x Ian Entwistle
Chris Beal x Rob Font
Sean Soriano x Andre Fili

Tags: lesão ufc ufc Dana White Alistair Overeem Jon Jones