MMA

UFC FIGHT NIGHT 56

Caio 'Monstro' Magalhães é mais uma atração confirmada para o primeiro UFC em Uberlândia

Parceiro de Glover Teixeira, Hellboy vai encarar norte-americano no Sabiazinho

postado em 20/09/2014 08:01 / atualizado em 20/09/2014 00:50

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
O UFC Fight Night 56, em 8 de novembro, no Sabiazinho, na estreia do Ultimate Fighting Championship em Uberlândia, ganhou mais uma atração. Caio ‘Monstro’ Magalhães, também conhecido como Hellboy, vai encarar o norte-americano Trevor Smith, em duelo pelo peso médio. É a sexta luta confirmada para o evento.

Parceiro de treinos do mineiro Glover Teixeira, Caio Magalhães vive boa fase e vem de três vitórias consecutivas. Depois de estrear com derrota para Buddy Roberts (decisão unânime), ‘Monstro’ se recuperou e bateu, em sequência, Karlos Vemola (finalização com mata-leão), Nick Ring (decisão unânime) e Luke Zachrich (nocaute técnico).

Trevor Smith, por sua vez, também vem de triunfo no UFC, diante de Tor Troeng, em julho passado. No total, ele soma duas vitórias e duas derrotas na organização. Em uma delas, foi batido por Thales Leites por nocaute técnico, em abril, em Abu Dhabi.

O UFC Fight Night em Uberlândia terá na luta principal o retorno de Mauricio Shogun, que buscará a reabilitação diante do inglês naturalizado Jimi Manuwa, pela categoria dos meio-pesados. Outros duelos também estavam confirmados: Rafael Feijão x Ovince St. Preux, John Lineker x Ian McCall; Thomas Almeida x Tim Gorman; e Dhiego Lima x Pawel Pawalak.

UFC Fight Night 56

8 de novembro
Sabiazinho, em Uberlândia

Duelos confirmados


Mauricio Shogun x Jimi Manuwa
Rafael Feijão x Ovince St. Preux
John Lineker x Ian McCall
Caio Monstro Magalhães x Trevor Smith
Thomas Almeida x Tim Gorman
Dhiego Lima x Pawel Pawalak

Tags: UFC Fight Night 56 Caio Monstro Magalhães Trevor Smith peso médio uberlândia sabiazinho hellboy