MMA

CACHORRO LOUCO

Wanderlei Silva reage à punição de comissão com desabafo no Twitter: 'Bando de almofadinha'

Cachorro Louco ganhou apoio de fãs e seguidores em post no microblog

postado em 23/09/2014 18:01 / atualizado em 23/09/2014 18:34

Redação /Superesportes

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Punido pela Comissão Atlética de Nevada com banimento de eventos em Las Vegas e multa de US$ 70 mil por ter ‘fugido’ de exame antidoping surpresa, Wanderlei Silva não perdeu tempo e reagiu nas redes sociais. O brasileiro, que anunciou aposentadoria na última sexta-feira, mandou um recado para os integrantes da entidade que regulamenta eventos de luta no estado de Nevada, chamando-os de ‘almofadinhas’.

“Valeu, amigos, por tudo. O poder é de vocês e vocês dão a quem quiserem! Muito obrigado por tudo! E para vocês que querem me derrubar, vem que tem. A guerra só está no começo, seus f.... Vão ver que somos nós que mandamos nessa p...! Bando de almofadinha”, escreveu o Cachorro Louco em posts separados. Ele foi retuitado por vários seguidores no microblog e ganhou apoio de muitos fãs.

Wanderlei Silva foi multado em 35% do valor que receberia para lutar no UFC 175, antes de o duelo contra Chael Sonnen - na luta de treinadores do TUF Brasil 3 - ser cancelado – o falastrão norte-americano foi pego duas vezes seguidas no antidoping e encerrou a carreira no MMA. Isso explica como a comissão fixou a multa em US$ 70 mil. Os integrantes da entidade votaram por unanimidade pela dura punição aplicada ao brasileiro, que está impedido de lutar em Las Vegas, caso decida retomar a carreira. O advogado do Cachorro Louco prometeu entrar com recurso para a revisão da pena.

Confira o vídeo de Wand anunciando aposentadoria


Tags: banimento microblog twitter punição desabafo comissão atlética de las vegas cachorro louco wanderlei silva