MMA

UFC FIGHT NIGHT 58

Erick Silva entra no card do último UFC do ano no Brasil e luta pela reabilitação em Barueri

Capixaba terá a chance de dar a volta por cima depois de derrota no ano passado

postado em 21/10/2014 19:05 / atualizado em 04/11/2014 16:53

Redação /Superesportes

Mais um duelo entre brasileiro e norte-americano é confirmado para a despedida do Ultimate Fighting Championship do Brasil em 2014. O UFC Fight Night 58, em 20 de dezembro, em Barueri, marcará o retorno de Erick Silva ao octógono, diante dos fãs brasileiros. O capixaba enfrentará o norte-americano Mike Rhodes, em busca da reabilitação na divisão dos meio-médios.

Erick Silva vem de derrota para Matt Brown, justamente quando enfrentou um adversário mais bem ranqueado. O brasileiro começou muito bem no primeiro round, mas perdeu gás e se desgastou até ser nocauteado no terceiro assalto. Foi o duelo principal da noite no UFC Fight Night 40, em Cincinnati.

Erick Silva terá a chance de dar a volta por cima em Barueri. Na estreia do evento na cidade paulista, em outubro do ano passado, o capixaba foi atração na segunda luta mais importante da noite. Mas acabou frustrando o público ao cair por nocaute diante do sul-coreano Dong Hyun Kim, aos 3min do segundo round.

Erick Silva vai enfrentar um oponente que ainda não venceu no UFC. Mike Rhodes disputou duas lutas pela organização e saiu derrotado em ambas, contra George Sullivan e Robert Whittaker, respectivamente, em janeiro e junho deste ano.

O segundo UFC em Barueri terá a presença de um ex-campeão na luta principal. Lyoto Machida encara CB Dollaway no peso médio. No comain event da noite, Renan Barão, ex-dono do cinturão dos galos, retornará ao octógono diante de Mitch Gagnon.


UFC Fight Night 58

20 de dezembro
Ginásio José Corrêa, em Barueri

Card
Lyoto Machida x CB Dollaway
Renan Barão x Mitch Gagnon
Erick Silva x Mike Rhodes
Marcos Pezão x Igor Pokrajac
Antônio Cara de Sapato x Patrick Cummins
Daniel Sarafian x Dan Miller
Vitor Miranda x Jake Collier
Elias Silvério x Rashid Magomedov
Leandro Issa x Yuta Sasaki

Tags: mike rhodes UFC Fight Night 58 erick silva meio-médios capixaba barueri