MMA

UFC 179

Antes de luta contra José Aldo, Mendes troca insultos com McGregor em programa de TV

Desafiante discute ao vivo com polêmico irlandês, que arranca risadas da plateia

postado em 22/10/2014 14:20 / atualizado em 04/11/2014 15:49

Redação /Superesportes


Na expectativa para a revanche contra José Aldo valendo o cinturão dos penas, neste sábado, no UFC 179, no Rio de Janeiro, Chad Mendes protagonizou uma discussão com outro rival da categoria: Conor McGregor. Em participação ao vivo em um programa da emissora inglesa BT Sport, o norte-americano, via videoconferência, trocou farpas com o polêmico lutador irlandês.

Chad Mendes iniciou a troca de provocações e, questionado se tinha alguma pergunta a fazer para McGregor, que estava no estúdio do programa, disparou: “Conor, qual o seu tamanho?”, se referindo às piadas que recebe do rival sobre sua estatura. O irlandês rebateu e arrancou gargalhadas da plateia. “Eu tenho 1,70m. Mas você tem 1,64m de altura e deveria se levantar porque não conseguimos vê-lo no telão”, alfinetou.

As provocações continuaram, com Chad afirmando que McGregor não passa de um falastrão e que ele representa dinheiro fácil em caso de um duelo. “Quando olho para Conor, eu vejo notas de dólar indo para a minha conta bancária. Eu não sou uma boa luta para esse cara. Conor, você sabe o que é wrestling?”, questionou o americano, que obteve a resposta imediatamente: “Sim, eu sei. Eu consigo descansar minhas b….na sua testa facilmente” retrucou o irlandês, para o delírio da plateia.

Por fim, Conor McGregor ironizou a possibilidade de vitória de Chad Mendes na disputa de cinturão deste sábado e garantiu que será o próximo campeão dos penas, tirando pessoalmente o título das mãos de José Aldo.


“Eu te desejo o melhor, mas acho que o resultado dessa luta será o mesmo da primeira (vitória de Aldo por nocaute técnico). Mas não se preocupe, eu vou tomar o cinturão das mãos de José Aldo e vou caçar você, cabeça de anão”.

Tags: ufc 179 conor mcgregor chad mendes jose aldo