MMA

GOLPO POLÊMICO

Glover Teixeira evita polêmica sobre técnica ilegal de Jon Jones: "Não afetou o resultado"

Lutador mineiro espera grande luta contra Phil Davis, sábado, no Rio de Janeiro

postado em 22/10/2014 19:57 / atualizado em 04/11/2014 10:35

Redação /Superesportes

Um golpe polêmico rendeu muita discussão nos últimos meses. Na luta contra o mineiro Glover Teixeira, valendo o cinturão dos meio-pesados, o campeão Jon Jones usou em diversas oportunidades a sua mão e dedos para evitar a aproximação do rival e acabou criticando por causa de sua técnica, já que acertou o olho do brasileiro algumas vezes.

Em entrevista ao site MMA Junkie, Glover Teixeira preferiu evitar qualquer tipo de polêmica. “Não acho que isso mudou o resultado. Não foi por causa dos dedos nos olhos que eu perdi essa luta. Jones ganhou, ele feriu o meu braço no início da luta. Ele merece crédito por sua vitória. Os dedos me incomodaram porque isso afetou minha visão um pouco. Mas, de qualquer forma, ele teria vencido a luta. Essa é a verdade”, disse.

Glover estará de volta ao octógono no próximo sábado, quando enfrenta Phil Davis, na segunda luta mais importante do UFC 179, no Rio de Janeiro. O vencedor poderá ganhar destaque na categoria dos meio-pesados e ficar mais próximo de uma chance pelo cinturão. Segundo Glover, os fãs vão assistir um grande combate no Maracanãzinho.

“Phil é um bom lutador. Ele é um bom lutador, com boas finalizações. Não posso subestimá-lo. Ele sempre está bem treinado. Estou treinando muito duro e olhando para dar tudo o que tenho para vencê-lo. Vai ser uma grande luta, sem dúvida”, concluiu.

Tags: Golpes ilegais Glover Teixeira Jon Jones ufc ufc