MMA

TUF 20

Time de Pettis vence a quinta seguida no TUF 20

Felice Herrig venceu Heather Clark por decisão e abriu 5 a 0 no placar do reality

postado em 23/10/2014 14:54 / atualizado em 04/11/2014 16:48

Túlio Kaizer /Superesportes

O quinto episódio do The Ultimate Fighter 20 pegou fogo. Exibido na noite dessa quarta-feira, o programa teve mais uma vitória do time de Anthony Pettis sobre Gilbert Melendez. Além disso, uma lutadora do time do campeão dos leves se lesionou, tendo que deixar o programa e ser substituída por uma lutadora do time rival, para indignação de Melendez.

No começo do episódio, Melendez viveu problemas de relacionamento com suas atletas. Nenhuma lutadora quis ajudar Heather Clark no seu treinamento, já que ela se mostrou muito individualista nos outros episódios. O técnico tentou amenizar o fato, mas no fim da discussão, Angela Mangana disse que seria difícil alguma companheira torcer para ela no duelo contra Felice Herrig, do time Pettis.


Enquanto isso, uma notícia abalou a casa. Justine Kish, do time Pettis, reclamou de dores no joelho, foi examinada e os resultados mostraram uma lesão no ligamento cruzado anterior, impedindo que a atleta continuasse no programa, já que ela teria que passar por uma cirurgia. Com isso, Dana White escolheu Tecia Torres, do time de Melendez para substituí-la, já que ninguém do time de Pettis havia sido derrotada.

A notícia revoltou Melendez e Dana explicou que não poderia realizar uma luta entre as duas companheiras. Com isso, Tecia foi para o time de Pettis e enfrentará Bec Rawlings em breve.

Na luta entre Felice Herrig e Heather Clark, melhor para a primeira, que dominou todo o combate e venceu por decisão unânime (triplo 20 a 18), ampliando para cinco a zero a vantagem do time de Anthony Pettis.

Por vencer mais uma luta, Pettis casou o próximo combate: Aisling Daly, número 5 do ranking, contra Angela Magana, número 12.

Tags: TUF 20 The Ultimate Fighter 20 Anthony Pettis Gilbert Melendez tuf ufc tuf ufc