MMA

RONDA ROUSEY

Musa do UFC, Ronda Rousey estrela campanha de grife internacional em ensaio sensual

Campeã será modelo da linha esportiva Buffalo David Bitton; veja fotos e vídeo

postado em 30/10/2014 20:05 / atualizado em 30/10/2014 20:22

Redação /Superesportes

Divulgação/Buffalo Pro

Ronda Rousey segue em grande fase dentro e fora do octógono. A campeã do peso galo feminino do UFC, que concilia a carreira de lutadora com a de atriz e modelo, acertou contrato com a grife Buffalo David Bitton. Rowdy será modelo exclusiva da linha esportiva da marca, a Buffalo Pro. Para celebrar o acordo, a empresa já divulgou as primeiras fotos sensuais da musa e o vídeo dos bastidores do ensaio.

"É uma oportunidade incrível. Não só sou a primeira mulher que já tinha que representa a campanha, mas é a primeira vez que um lutador de MMA tem feito qualquer tipo de coisa fashion em tudo. Eu me sinto muito honrada de dar os primeiros passos nesta indústria. Nunca tive a confiança quando eu era mais jovem de me vestir bem, evitando qualquer tipo de moda e feminilidade, mas estou me divertindo com a chance de abraçá-lo neste momento da minha vida”, afirmou Ronda, em comunicado entregue à imprensa.

De volta à vida de lutadora, Ronda Rousey terá o próximo desafio em 28 de dezembro, no UFC 184. Campeã invicta, a musa defende o cinturão pela quinta vez, agora contra Cat Zingano.

Instagram/Reprodução


CONFIRA O VÍDEO DOS BASTIDORES DO ENSAIO DE RONDA ROUSEY

Tags: ensaio ufc ronda rousey