MMA

DETONOU

Nick Diaz critica Comissão Atlética do Canadá e diz que lutou 'dopado' contra Georges St. Pierre

Norte-americano diz que não foi testado antes de lutar pelo título dos meio-médios

postado em 20/11/2014 18:23 / atualizado em 20/11/2014 18:37

Redação /Superesportes

Reprodução/Facebook

Sempre polêmico, Nick Diaz voltou a falar demais. Durante entrevista, o 'Bad Boy' norte-americano detonou a Comissão Atlética do Canadá, onde lutou pelo cinturão dos meio-médios contra o ex-campeão da categoria, Georges St. Pierre, no UFC 158, em março de 2013, em Montreal. Segundo o lutador, ele não foi testado em nenhum exame antidoping, que deveriam ser feitos por membros da comissão.

O rumo da entrevista chegou a esse ponto quando Nick Diaz afirmou que enfrentaria novamente o ex-campeão Georges St. Pierre, que pode estar voltando em breve ao MMA. Segundo o norte-americano, uma revanche entre eles poderia acontecer, desde que não acontecesse no Canadá.

“Se eu for bem e ele voltar ao esporte, sim, por que não? Eu me vejo saindo melhor também. Talvez apenas não se fosse no Canadá, onde você simplesmente pode usar esteroides. Porque eles não fizeram teste de drogas em mim antes da luta. Eu provavelmente testaria positivo”, afirmou.

Antes de pensar em GSP, Nick Diaz tem outra lenda pela frente. No dia 31 de janeiro, o 'Bad Boy' enfrentará o brasileiro Anderson Silva, no duelo que marca o retorno dos dois lutadores à organização.

Tags: ufc ufc Comissão Atlética do Canadá Georges St. Pierre Nick Diaz