MMA

CATEGORIA DOS PENAS

Frankie Edgar exalta Conor McGregor: "Estão falando da nossa divisão por causa desse cara"

Ex-campeão diz que divisão dos penas ficou mais visada por causa do irlandês

postado em 20/11/2014 19:24

Redação /Superesportes

Reprodução/Facebook

Conor McGregor tem sido exaltado pelo presidente do UFC, Dana White, vários lutadores e a mídia especializada na cobertura do MMA. Mas, a aceitação dentro da categoria dos penas é mínima, já que o irlandês é detonado por todas as partes por causa de seu estilo falastrão e provocador. Em contrapartida, um lutador da divisão é a favor do que tem feito o 'Notorious'.

Ex-campeão dos leves e ex-desafiante dos penas, Frankie Edgar aprova o estilo de Conor McGregor. Segundo o 'Answer', o lutador irlandês é importante para dar visibilidade à categoria dos penas.

“Quer saber? Ele está fazendo bem. O McGregor vende, é controverso, mas vende. Não sou um cara ciumento e não pretendo odiar esse garoto. As pessoas estão falando da nossa divisão de peso por causa desse cara, vamos falar a verdade”, disse Edgar, em entrevista ao MMA Fighting.

Frankie Edgar faz no próximo sábado, em Austin, a luta principal do UFC Fight Night 57, contra Cub Swanson. Caso vença a terceira consecutiva, ele poderá ficar mais próximo do cinturão que pertence ao brasileiro José Aldo. Apesar disso, ele deixa o seu futuro nas mãos dos mandatários do Ultimate.

“Você nunca sabe em que situação se encontra ou o que vai acontecer no UFC, o que o Dana ou o Lorenzo estão pensando. Apenas subo lá, faço meu trabalho e venço lutas. Se eu vencer de maneira impressionante, mostrando que estou querendo, as coisas acontecem de maneira natural. Não sou pago para lutar”, concluiu.

UFC Fight Night 57 - 22 de novembro
Frank Erwin Center, em Austin, no Texas

Card principal


Frankie Edgar x Cub Swanson
Edson Barboza x Bobby Green
Chico Camus x Brad Pickett
Oleksiy Oliynyk x Jared Rosholt
Joseph Benavidez x Dustin Ortiz
Isaac Vallie-Flagg x Matt Wiman

Card preliminar

Josh Copeland x Ruslan Magomedov
Luke Barnatt x Roger Narvaez
Nick Hein x James Vick
Akbarh Arreola x Yves Edwards
Kailin Curran x Paige VanZant
Dooho Choi x Juan Puig

Tags: ufc UFC Frankie Edgar Conor McGregor