MMA

UFC FIGHT NIGHT 57

Foto: companheiros de treino, Frankie Edgar e Edson Barboza comemoram vitória em Austin

Parceiros festejaram respectivos triunfos diante de Cub Swanson e Bobby Green

postado em 23/11/2014 16:59 / atualizado em 23/11/2014 17:03

Redação /Superesportes

Reprodução/Twitter
Atrações principais do UFC Fight Night 57, em Austin, no Texas, Frankie Edgar e Edson Barboza curtiram a boa atuação no octógono, que resultou em triunfos diante de Cub Swanson (finalização) e Bobby Green (decisão unânime), na luta principal e coprincipal do evento. Os dois são companheiros de treino, principalmente no jiu-jitsu, orientados por Ricardo Cachorrão Almeida em Nova Jersey.

Frankie Edgar conquistou a terceira vitória seguida no peso pena, finalizando Cub Swanson com mata-leão aos 4min56 do quinto e último round – foi a vitória desse tipo mais tardia na história do UFC. Depois do triunfo, o Answer pediu uma chance para voltar a disputar o cinturão contra José Aldo. Os dois se enfrentaram na edição número 156, com o manauara defendendo o título ao ganhar por decisão unânime.

No coevento principal da noite, Edson Barboza teve um duelo equilibrado contra Bobby Green, sétimo melhor da divisão. Mas o brasileiro foi mais contundente nos golpes e conquistou triunfo por decisão unânime. Foi a segunda vitória consecutiva do lutador de Nova Friburgo na categoria dos leves.