MMA

UFC FIGHT NIGHT

Gustafsson encontra Johnson em evento do UFC na Suécia e se assusta: 'Esse cara é enorme'

Sueco e americano divulgam luta marcada para 24 de janeiro, em Estocolmo

postado em 24/11/2014 18:40

Redação /Superesportes

Reprodução/Facebook
Alexander Gustafsson e Anthony Johnson se encontraram na Suécia, nesta segunda-feira, para promover a luta marcada para 24 de janeiro, no UFC Fight Night em Estocolmo. O duelo deverá definir o futuro desafiante dos meio-pesados, cujo atual campeão, Jon Jones, enfrentará Daniel Cormier no UFC 182, em 3 do mesmo mês.

Gustafsson e Johnson participaram de uma ação para promover o aguardado duelo entre eles. E o Mauler se mostrou assustado com o ‘tamanho’ do americano, que já lutou em três categorias de peso diferentes na organização – meio-médios, médio e agora nos meio-pesados. O sueco usou as redes sociais para postar uma foto ao lado do futuro oponente e admitiu ter ficado surpreso com o adversário. “Esse cara é enorme, então eu terei que voar como uma borboleta e picar como uma abelha”, escreveu o escandinavo.

O curioso é que Gustafsson é oito centímetros mais alto que Johnson – o sueco tem 1,95m contra 1,87m do americano. Mas ainda assim o sueco se mostrou surpreso com a força de Anthony Johnson, que nos meio-médios e médios teve dificuldade para bater o peso. Desde que mudou para os meio-pesados, em duas lutas, ele conseguiu superar bem a balança.

Tags: ufc estocolmo suécia luta janeiro Alexander Gustafsson Anthony Johnson