MMA

AMIGOS

Rory MacDonald afirma que Georges St. Pierre voltará ao UFC apenas para fazer superlutas

Canadense diz que não enfrentaria GSP por dinheiro nenhum oferecido pelo Ultimate

postado em 27/11/2014 14:38

Redação /Superesportes

Reprodução/Youtube

Rory MacDonald é sem dúvidas o maior pupilo de Georges St. Pierre. O canadense aprendeu a maioria do que sabe com o ex-campeão dos meio-médios, um dos maiores lutadores da história do MMA. Próximo desafiante do cinturão da categoria, Rory afirma que o maior campeão da história da divisão pode estar de volta ao UFC, mas apenas para realizar superlutas.

"Muita gente me pergunta se eu o enfrentaria. Essas pessoas não veem as coisas que eu vejo e pelas quais eu agradeço. Não apenas como lutador, mas como pessoa. Aprendi muito com Geroges e cresci muito com a sua gentileza e generosidade. Nunca vou esquecer o que ele fez por mim para dar uma facada nas suas costas. Além do mais, acho que Georges só fará superlutas. Tenho quase 100% de certeza", disse MacDonald, em entrevista ao programa Joe Rogan Experience .

Recentemente, Urijah Faber, líder da Team Alpha Male, afirmou que enfrentaria companheiro de academia e campeão da divisão dos galos, TJ Dillashaw, por uma grande quantia oferecida pelo UFC. O discurso adotado por Rory MacDonald vem na contramão da fala do 'Califórnia Kid', ao dizer que dinheiro nenhum no mundo seria o suficiente para que ele enfrentasse seu mestre.

"Quer saber? A vida não se resume a dinheiro. Claro que eu também luto por dinheiro, mas nunca tive o objetivo de ser um bilionário. Acho que vou morar na floresta um dia, para poder caçar, ser esquisito e não ter que ouvir as pessoas me chamado de psicopata o tempo todo", concluiu.

Tags: ufc UFC Rory MacDonald GSP Georges St. Pierre superluta