MMA

ENCONTRO DE LENDAS

Anderson Silva exalta Jon Jones após sessão de sparring: "Vai ser o maior nome do esporte"

Lutadores se encontraram em Las Vegas e realizaram treino de grande aprendizado

postado em 18/12/2014 19:30 / atualizado em 18/12/2014 17:38

Redação /Superesportes

Reprodução/Instagram

Durante encontro no último mês, em Las Vegas, o UFC reuniu grandes astros da companhia que lutarão em breve pela organização. Entre as estrelas, estavam presentes Anderson Silva e Jon Jones, que realizaram um treino na academia do Ultimate. A longa sessão de sparring foi bastante importante para ambos os lutadores.

Em entrevista no Rio de Janeiro, Anderson Silva afirmou que o treino com o campeão dos meio-pesados lhe rendeu grandes aprendizados. “Foi um treinamento normal, da mesma maneira como eu treino com meus amigos, ele soltou uns golpes de lá, eu soltei outros de cá e o treino foi duro para os dois. Foi um treino de bastante conteúdo, eu aprendi bastante com ele e ele comigo”, disse Spider.

Anderson revelou ainda que Jon Jones será o maior nome da história do esporte em breve. “Eu pude dar alguns toques nele e ele me ensinou algumas coisas que eu também não sabia. A gente é amigo há muito tempo e foi bem legal. Ele ainda é um cara muito novo e acredito que ele vai ser o maior nome do esporte”, completou.

Anderson Silva lutará dia 31 de janeiro, contra Nick Diaz, em seu retorno ao octógono após grave lesão. O combate acontecerá em Las Vegas. No mesmo local, Jon Jones enfrentará Daniel Cormier, dia 3 do mesmo mês, valendo o cinturão dos meio-pesados.

Tags: Anderson Silva Jon Jones ufc ufc