MMA

SUGA

Rashad Evans prevê vitória de Anthony Johnson no duelo contra Jon Jones com um uppercut

Suga aposta na 'mão pesada' do parceiro de treinos diante do campeão

postado em 26/01/2015 19:20 / atualizado em 26/01/2015 19:26

Reprodução/Instagram
O UFC ainda não marcou a data e o local para o confronto entre Jon Jones e Anthony Johnson, valendo o cinturão dos meio-pesados. Mas o anúncio do ‘Rumble’ como próximo desafiante do campeão já movimentou a categoria. O ex-dono do cinturão, Rashad Evans, se pronunciou sobre o duelo e acredita que ‘Bones’ será surpreendido.

Rashad Evans é companheiro de treinos de Anthony Johnson na Blackzilians, equipe composta ainda por Vitor Belfort, Cezar Mutante e Alistair Overeem, na Flórida. E o ‘Suga’, como é chamado, aposta no parceiro contra o campeão. Ele se pronunciou em um post no Instagram, elogiando o ‘Rumble’ pela vitória fulminante sobre Alexander Gustafsson na Suécia e a consequente chance alcançada para disputar o cinturão.

“Estou extremamente orgulhoso do irmão Anthony Rumble, pela completa aniquilação de Alexander Gustafsson. A jornada do Rumble para chegar onde está é uma história de inspiração. Eu sou abençoado por ter o privilégio de ver o meu bro (irmão) desenvolver-se como um lutador e pessoa. Agora, deixe-me ser o primeiro a dizer que Rumble vai bater Jones com um uppercut!!”, escreveu o ex-campeão, que é desafeto de Jon Jones.

Rashad Evans conquistou o cinturão do UFC em dezembro de 2008, ao bater Forrest Griffin por nocaute técnico. Ele perdeu o título logo na primeira defesa, ao ser nocauteado por Lyoto Machida, em maio de 2009. O Suga enfrentou Jon Jones, já campeão, na edição 145, em abril de 2012, e acabou derrotado por decisão unânime. O duelo foi marcado por rivalidade entre os dois, que eram grandes amigos e se desentenderam quando ‘Bones’ decidiu trocar de equipe.

Tags: uppercut cinturão bones suga rumble ufc anthony johnson Jon Jones Rashad Evans