MMA

UFC 183

Amigo de Anderson Silva, Jon Jones anuncia presença em Las Vegas para o UFC 183

'Bones' responde a fã no Twitter que já tem ingressos para o evento de sábado

postado em 26/01/2015 20:17 / atualizado em 26/01/2015 21:43

Reprodução/Twitter
Anderson Silva deverá ter um torcedor especial na aguardada volta ao octógono. O campeão dos meio-pesados, Jon Jones, amigo do Spider, anunciou nas redes sociais que estará presente ao UFC 183, no próximo sábado, em Las Vegas, para acompanhar o retorno do brasileiro, diante de Nick Diaz. Será a luta principal da noite, válida pelo peso médio.

Jon Jones respondeu a pergunta de um seguidor no Twitter, sobre a empolgação para acompanhar o retorno de Anderson Silva ao UFC. ‘Bones’ interagiu com o fã e disse que estará presente ao MGM Grand Garden Arena. “Animado para assistir à luta do Spider no sábado?”, perguntou o internauta. “Sim, eu tenho ingressos”, respondeu o campeão.

Jon Jones nunca escondeu a admiração por Anderson Silva, considerando o brasileiro um exemplo para a sua carreira. ‘Bones’ até rejeitou uma eventual superluta contra o brasileiro, como chegou a ser cogitado nos bastidores do UFC, justamente pelo bom relacionamento com o ex-campeão dos médios.

Reprodução/Twitter
Antes de enfrentar Daniel Cormier no UFC 182, no último dia 3, em Las Vegas, Jon Jones teve o apoio de Anderson Silva na parte final do camp de preparação. Os dois apareceram treinando juntos em foto postada pelo presidente da organização, Dana White. ‘Bones’ venceu DC por decisão unânime e manteve pela oitava vez o cinturão dos meio-pesados.

Recentemente, depois do anúncio que Jon Jones caiu no antidoping ao testar positivo para cocaína, antes do UFC 182, Anderson Silva foi um dos que apoiaram o campeão. Em declarações à imprensa, o Spider sugeriu que o amigo deveria receber ajuda em vez de críticas.

UFC 183

Sábado, 31 de janeiro
MGM Grand Garden Arena, Las Vegas

Card principal

Anderson Silva x Nick Diaz
Tyron Woodley x Kelvin Gastelum
Joe Lauzon x Al Iaquinta
Thales Leites x Tim Boetsch
Thiago Pitbull x Jordan Mein

Card preliminar
Miesha Tate x Sara McMann
Ed Herman x Derek Brunson
Ian McCall x John Lineker
Rafael Sapo x Tom Watson
Diego Brandão x Jimy Hettes
Ildemar Alcântara x Rick Monstro
Andy Enz x Thiago 'Marreta'

Tags: bones spider Las Vegas UFC 183 Anderson Silva Jon Jones