MMA

WEIDMAN

Chris Weidman revela aperto com a nevasca, mas avisa: 'Esse clima só gera caras durões'

Campeão dos médios encara a neve em Nova York, mas mostra confiança

postado em 27/01/2015 21:22

Reprodução/Instagram
A intensa nevasca que atingiu a Costa Leste dos EUA e resultou em problemas para a população chegou em cheio até Nova York. E atingiu um campeão do UFC, que se prepara para defender o cinturão contra um brasileiro. Chris Weidman, que enfrentará Vitor Belfort na edição número 184, em 28 de fevereiro, em Los Angeles, reside em Long Island e postou fotos da neve cobrindo o quintal de casa.

Mesmo relatando problemas para sair e chegar em casa para treinar, em função da neve, Chris Weidman procurou tirar algo de positivo da situação. “Esse clima só gera caras durões”, postou o campeão do peso médio em seu perfil no Instagram. Ele ainda fez uma selfie usando um gorro e um casaco bem reforçado.

Reprodução/Instagram
Não é a primeira vez que Weidman enfrenta problemas climáticos. Na época do furacão Sandy, que assolou a Costa Leste dos EUA e provocou muitos estragos e prejuízos, ele estava em preparação visando ao primeiro duelo contra Anderson Silva e teve a casa destruída em Long Island. Mesmo assim, focou na luta e venceu o Spider por nocaute técnico no UFC 162, conquistando o cinturão dos médios.

Depois de defender o título contra o próprio Anderson – venceu por nocaute técnico depois que o brasileiro sofreu a fratura na perna esquerda – e Lyoto Machida (triunfo por decisão unânime), Chris Weidman terá mais um brasileiro pela frente. Vitor Belfort se credenciou a disputar o cinturão após ganhar três vezes seguidas.

Tags: ufc neve nevasca cinturão campeão Chris Weidman Nova York Long Island