MMA

UFC 183

Após viagem cansativa, Anderson Silva visita casa do TUF e faz primeiro treino em Las Vegas

Spider enfrentou atraso em voo e realizou treinamento de boxe no hotel em Vegas

postado em 28/01/2015 13:24 / atualizado em 28/01/2015 14:08

Reprodução/UFC Brasil
Anderson Silva realizou o primeiro treinamento em Las Vegas, local da luta contra Nick Diaz, no UFC 183, neste sábado, na MGM Grand Garden. Após desembarcar na cidade na noite anterior, o Spider foi à academia do hotel e fez treino de sparring com os treinadores, apesar da viagem cansativa.

Anderson Silva deixou Los Angeles, onde reside, na tarde dessa terça. O avião em que o Spider viajaria teve problemas, e o voo atrasou cerca de quatro horas. Ao desembarcar em Las Vegas, ele atendeu o chamado do presidente do UFC, Dana White, e foi direto para a casa do The Ultimate Fighter, programa em que será um dos treinadores, ao lado de Mauricio Shogun.

Cerca de vinte pessoas, entre treinadores, sparrings e amigos, acompanharam a atividade de Anderson Silva, sob a orientação de Luiz Dorea e Edelson na parte de boxe. Ramon Lemos estava sempre por perto, falando de estratégia e incentivando seu atleta.

Após 1h30 de treino, Anderson Silva analisou seus movimentos com os treinadores. A rotina deve ser a mesma nesta quinta-feira, quando ele participa de treinos aberto e concederá entrevistas no Media Day do UFC 183.

 

*Com informações do site do UFC Brasil 

 

VEJA O VÍDEO DO TREINO DE ANDERSON EM LAS VEGAS