MMA

UFC FIGHT NIGHT 62

UFC Rio 6 sofre mais uma perda no card: Josh Thomson se lesiona e deixa luta contra Durinho

Brasileiro aguarda anúncio de novo adversário para evento no Rio de Janeiro

postado em 26/02/2015 18:55

Alexandre Loureiro/Inovafoto
O UFC Fight Night 62, que marcará o retorno do Ultimate Fighting Championship ao Rio de Janeiro, em 21 de março, no Maracanãzinho, sofreu mais um desfalque. O norte-americano Josh Thomson, lesionado, deixou o card e Gilbert Durinho sem adversário. O lutador de Niterói lamentou a ausência e aguarda a confirmação de um novo oponente.

Josh Thomson, ex-campeão do extinto Strikeforce no peso meio-médio, enfrentaria Gilbert Durinho na luta coprincipal da noite. O brasileiro acionou as redes sociais para desejar boa sorte ao oponente e, ao mesmo tempo, pedir um novo adversário para não ficar sem lutar no evento. “Aaahh essa foi minha cara quando fiquei sabendo que o @therealpunk (perfil de Josh Thomson) não vai mais lutar! Boa recuperação para você! E me arrumem outro oponente”, postou o lutador de Niterói.

Gilbert Durinho esteve presente na última edição do UFC no Rio de Janeiro, em outubro de 2014, que teve na luta principal a vitória de José Aldo diante de Chad Mendes. ‘Burns’, como é chamado o lutador niteroiense nos EUA, enfrentou Christos Giagos no Maracanãzinho e venceu por finalização com chave de braço, conquistando o segundo triunfo na organização.

Antes de Josh Thomson, o UFC Rio 6 perdera um dos protagonistas. Raphael Assunção estava escalado para encarar Urijah Faber na luta principal, pelo peso galo. Mas o pernambucano também foi afastado por causa de lesão. Com isso, o novo main event da noite será entre Demian Maia e Ryan LaFlare, pelos meio-médios.

UFC Fight Night 62

21 de março
Maracanãzinho, no Rio de Janeiro

Card
Demian Maia x Ryan LaFlare
Gilbert Durinho x adversário indefinido
Erick Silva x Ben Saunders
Leo Santos x Matt Wiman
Leonardo Mafra x Chris Carrizosa
Leandro Buscapé x Drew Dober
Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Godofredo Pepey x Andre Fili
Amanda Nunes x Shayna Baszler

Tags: maracanãzinho lesão burns card UFC Fight Night 62 Josh Thomson Gilbert Durinho