MMA

UFC 187

Mineiro Rafael Sapo entra no card do concorrido UFC 187 para enfrentar o perigoso Uriah Hall

Lutador de BH encara o 'Homem-Ambulância' em evento recheado de astros

postado em 05/03/2015 19:20 / atualizado em 05/03/2015 19:24

Steve Marcus/AFP e  Jayne Kamin-Oncea/USA Today Sports
Minas Gerais estará representado em um dos principais eventos do Ultimate Fighting Championship na temporada. O UFC 187, marcado para 23 de maio, em Las Vegas, com uma constelação de estrelas no card, terá a presença de Rafael Sapo Natal. O lutador de BH vai enfrentar o perigoso Uriah Hall, o ‘Homem Ambulância”, em duelo pelo peso médio.

O UFC 187 será no feriado do Memorial Day nos EUA, período em que, tradicionalmente, a organização promove um grande evento em solo americano. A edição terá na luta principal o duelo entre o campeão dos meio-pesados, Jon Jones, e o desafiante, Anthony Johnson. No comain event, Vitor Belfort encara o dono do cinturão dos médios, Chris Weidman.

Rafael Sapo vem de duas vitórias consecutivas no peso médio, diante de Chris Camozzi e Tom Watson, ambas por pontos. O lutador de BH, que reside e treina em Nova York, busca engatar mais uma sequência positiva na divisão, para finalmente entrar no top 15 do ranking.

O atleta oriundo do Barreiro terá pela frente o perigoso Uriah Hall, que chegou à final do The Ultimate Fighter 17 e perdeu para Kelvin Gastelum, por decisão unânime. O jamaicano naturalizado – apelidado de ‘Homem-Ambulância’ por mandar dois adversários para os hospital durante o reality show - norte-americano teve um começo irregular no UFC, mas começa a se recuperar e vem de três triunfos consecutivos, diante de Chris Leben, Thiago ‘Marreta’ e Ron Stallings.

UFC 187


23 de maio
Las Vegas, Estados Unidos

Card
Jon Jones x Anthony Johnson - pelo cinturão dos meio-pesados
Chris Weidman x Vitor Belfort – pelo cinturão do peso médio
Khabib Nurmagomedov x Donald Cerrone
Travis Browne x Andrei Arlovski
Joseph Benavidez x John Moraga
Uriah Hall x Rafael Sapo

Tags: bh mineiro Las Vegas peso médio Uriah Hall Rafael Sapo UFC 187