MMA

UFC FIGHT NIGHT 64

Card do primeiro UFC na Polônia sofre novo desfalque: Serginho Moraes tem novo oponente

Gasan Umalatov deixa o evento e brasileiro encara estreante na Cracóvia

postado em 28/03/2015 14:52

Gladyston Rodrigues/EM/DAPress
Depois de Claudia Gadelha, o card do UFC Fight Night 64, primeiro evento do Ultimate Fighting Championship na Polônia, em 11 de abril, na Cracóvia, sofreu novo desfalque. Gasan Umalatov, que seria o adversário de Serginho Morais, pelos meio-médios, também deixou a programação e será substituído pelo estreante Mickael Lebout.

O Ultimate Fighting Championship não revelou o motivo do afastamento de Gasan Umalatov. Mas agiu rapidamente para substituir o russo e trouxe o estreante Mickael Lebout. O francês, de 27 anos, tem cartel de 13 vitórias, três derrotas, um empate e outro no contest (luta sem resultado). Ele vem de seis triunfos consecutivos.

Claudia Gadelha, que enfrentaria a irlandesa Aisling Daly, pelo peso palha, sofreu uma lesão durante treinamento e deixou o card. Com isso, a oponente também deverá ser retirada da programação, deixando o UFC Fight Night 64 com 11 lutas.

O UFC Fight Night 64 terá o retorno do consagrado Mirko Cro Cop ao octógono. O croata enfrentará Gabriel Napão na luta principal do evento, em revanche depois de grande vitória do brasileiro na edição número 70, por nocaute com um lindo chute alto, em Manchester, Inglaterra.

UFC Fight Night 64

11 de abril
Kraków Arena, na Cracóvia, na Polônia

Card principal
Mirko Filipovic x Gabriel Napão
Jimi Manuwa x Jan Blachowicz
Bartosz Fabinski x Garreth McLellan
Joanne Calderwood x Maryna Moroz

Card preliminar
Pawel Pawlak x Sheldon Westcott
Serginho Moraes x Mickael Lebout
Seth Baczynski x Leon Edwards
Daniel Omielanczuk x Anthony Hamilton
Aleksandra Albu x Izabela Badurek

Tags: polònia cracóvia card ufc fight night 64 serginho moraes gasan umalatov mickael lebout