MMA

UFC 189

McGregor minimiza retirada de Aldo e promete a Mendes: 'Em quatro minutos, estará acabado'

Irlandês mantém confiança e vislumbra vitória arrasadora na luta pelo cinturão interino

postado em 01/07/2015 14:34 / atualizado em 01/07/2015 14:46

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Getty Images

Conor McGregor não perdeu tempo e já partiu para as provocações contra o novo adversário no UFC 189, Chad Mendes. O ‘Notorious’ minimizou a troca de rivais e afirmou que dará ao norte-americano o mesmo tratamento que reservou a José Aldo, cortado da luta pelo cinturão do peso pena devido à lesão na costela. O irlandês avisou que precisa de apenas quatro minutos para definir o resultado da disputa pelo título interino.

“Eles são iguais para mim. Darei a Mendes a mesma coisa: quatro minutos. Os golpes planejados para Aldo serão aplicados em Mendes. Eu já visualizo isso. O resultado da luta será o mesmo. Chad Mendes estará inconsciente aos quatro minutos do primeiro round”, disparou McGregor, em entrevista à ESPN norte-americana.

Chad Mendes foi anunciado como suplente na disputa de cinturão dos penas logo quando Aldo se lesionou, no início da semana passada. Na noite dessa segunda, o UFC confirmou que o campeão não teria condições de lutar em 11 de julho e definiu a disputa pelo título interino, entre o norte-americano e o irlandês, na luta principal da edição 189, em Las Vegas.

McGregor reagiu com indiferença à troca de oponente e manteve a confiança elevada. “Eu sei que sou o melhor, o número um, então em não me importo com a mudança. Tenho confiança em mim contra qualquer lutador da categoria. Os adversários são apenas ilusões para mim. Não me importo com quem está do outro lado. Eu luto contra mim mesmo. Vou pressionar e vencer qualquer um que estiver lá”, prometeu.

UFC 189 –
11 de julho
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

Chad Mendes x Conor McGregor – pelo cinturão interino do peso pena
Robbie Lawler x Rory MacDonald - pelo cinturão do meio-médio
Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Brad Pickett x Thomas Almeida

Card preliminar

Matt Brown x Tim Means
John Howard x Cathal Pendred
Mike Swick x Alex Garcia
Cody Garbrandt x Henry Briones
Neil Seery x Louis Smolka
Yosdenis Cedeño x Cody Pfister

Tags: chad mendes ufc 189 jose aldo conor mcgregor