MMA

UFC 189

Chad Mendes dá o troco e promete liquidar Conor McGregor em apenas três minutos de luta

Substituto de Aldo avisa que irlandês não vai durar mais que 3min no duelo

postado em 01/07/2015 19:59 / atualizado em 01/07/2015 20:56

Josh Hedges/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
As provocações foram marcantes na conferência com a mídia por telefone promovida pelo UFC, nesta quarta-feira, com a participação de Conor McGregor e Chad Mendes. Os dois se enfrentarão na luta principal da edição número 189, no próximo dia 11, em Las Vegas, pelo cinturão interino do peso pena, depois que o campeão linear, José Aldo, deixou o duelo contra o irlandês por causa de lesão.

McGregor deu entrevista à ESPN norte-americana e manteve a promessa de acabar com a luta em apenas quatro minutos, seguindo a projeção feita para o duelo contra José Aldo. Mas Chad Mendes respondeu ao irlandês durante a conferência com a mídia pelo telefone e, em tom provocativo e irônico, disse que vai terminar o combate antes do prazo previsto pelo Notorious.

“Conor, vou te respeitar só um pouquinho, parceiro. Vou liquidar você nos três primeiros minutos”, assegurou Chad Mendes, número dois no ranking peso pena do UFC e que era o ‘plano B’ da organização caso José Aldo não pudesse lutar, o que acabou ocorrendo realmente.

O norte-americano, também chamado de ‘Money’, que já enfrentou José Aldo duas vezes e saiu derrotado em ambas (nocaute e decisão unânime), disse que sempre esperava pela chance de enfrentar McGregor. E considera que, como o Notorious é visto como persona non grata entre os brasileiros, terá o apoio dos fãs do manauara contra o irlandês. “Acredito que muitos brasileiros vão torcer por mim, e querem me ver destruir o Conor. Venho me preparando para ele desde a primeira vez que o vi no UFC. Eu sabia que ele iria falar até o topo”, comentou.

Veja o trailer do UFC 189



UFC 189

11 de julho
MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas

Card principal

Chad Mendes x Conor McGregor – pelo cinturão interino peso-pena
Robbie Lawler x Rory MacDonald - pelo cinturão dos meio-médios
Dennis Bermudez x Jeremy Stephens
Gunnar Nelson x Brandon Thatch
Brad Pickett x Thomas Almeida

Card preliminar

Matt Brown x Tim Means
John Howard x Cathal Pendred
Mike Swick x Alex Garcia
Cody Garbrandt x Henry Briones
Neil Seery x Louis Smolka
Yosdenis Cedeño x Cody Pfister