MMA

SUPERLUTA

McGregor propõe luta com Mayweather no boxe: 'Quem não gostaria de dançar por 180 milhões?'

Irlandês afirma que duelo entre diferentes estilos de luta seria mais interessante

postado em 03/07/2015 12:35 / atualizado em 03/07/2015 12:46

Buda Mendes/Zuffa LLC/Getty Images

Grande sensação das artes marciais mistas, Conor Mcgregor começa a vislumbrar novos desafios na carreira. O irlandês, que vai enfrentar Chad Mendes pelo cinturão interino do peso pena, no UFC 189, no próximo sábado, em Las Vegas, demonstrou vontade de enfrentar Floyd Mayweather em uma superluta de boxe. Segundo o ‘Notorious’, o pugilista norte-americano está sem adversários à altura depois da vitória na ‘luta do século’ contra Manny Pacquiao.

“Você está me perguntando se eu gostaria de enfrentar Floyd? Quem não gostaria de dançar em torno do ringue por 180 milhões dólares? Após a luta com Manny, não há nenhum rumor verdadeiro. Eu sei que ele não gostaria de entrar em meu mundo, o mundo do combate puramente desarmado, onde não há limitações. Mas eu, com certeza, gostaria de entrar no mundo dele. Se oportunidade surgisse, eu aceitaria”, comentou McGregor, em entrevista ao programa Conan O'Brien.

Conor McGregor, no entanto, reconheceu que seria difícil superar Mayweather em uma luta de boxe. O norte-americano está invicto na carreira e soma oito títulos mundiais, além de ostentar atualmente os cinturões dos meio-médios e dos médios-ligeiros. O ‘Notorious’ propõe que o duelo seja entre estilos diferentes de artes marciais.

“Se você está procurando uma luta que poderia gerar interesse, ela deveria ser através de um jogo de estilos diferentes. Eu já disse isso antes. Eu não sinto que o boxe é o estilo de luta que eu poderia bater Floyd. Mas digo que há formas de luta em que eu posso vencê-lo. Então, se fôssemos lutar, eu gostaria de desmantela-lo”, afirmou.

Tags: conor mcgregor floyd mayweather