MMA

WSOF 22

Irmãos Diaz brigam com Khabib Nurmagomedov nos bastidores do WSOF; assista ao vídeo

Lutadores do UFC se envolvem em confusão generalizada em evento concorrente

postado em 02/08/2015 21:58 / atualizado em 02/08/2015 22:22

Três lutadores do UFC se envolveram em confusão durante um evento da organização concorrente, World Series of Fighting, nesse sábado. Suspenso por doping, Nick Diaz compareceu ao WSOF 22, em Las Vegas, ao lado do irmão, Nate Diaz para a luta do companheiro de equipe Jake Shileds, que acabou finalizado por Rousimar Toquinho na disputa de cinturão dos meio-médios. Quem também esteve por lá foi Khabib Nurmagomedov, que acompanhou a vitória do irmão Abubakar Nurmagomedov na edição.

VEJA O VÍDEO DA CONFUSÃO



Eles foram filmados em uma briga generalizada nos bastidores. As imagens mostram Nick atirando uma garrafa de cerveja no peso-leve russo.

Segundo o presidente do WSOF, Ali Abdel-Aziz, a confusão começou com uma discussão entre Nate e Khabib. O dirigente lamentou a conduta dos irmãos Diaz e garantiu que não os convidará nunca mais para eventos da organização.

“Nate se dirigiu a Khabib. Eles trocaram palavras, e Nate deu um soco. Eu vi Nate dar um soco nele. Eu os considerava amigos, mas estou decepcionado. Eu não posso ter esses caras em eventos novamente. Várias crianças e mulheres estavam ali. E se a garrafa antige algum deles? Eles teriam ido para a cadeia. E eu não quero ver um amigo indo para a cadeia no meu show”, comentou o Abdel-Aziz, em entrevista ao MMA Fighting.

Os irmãos Diaz acumulam várias polêmicas ao longo da carreira. Eles se envolveram em uma briga no extinto Strikeforce com Jason Miller, que entrara no cage para desafiar o parceiro de equipe deles, Jake Shields, então campeão do peso médio. Já Khabib Nurmagomedov é um dos principais lutadores da divisão dos leves do UFC. Provocador, o russo está invicto na carreira e só não disputou o cinturão por sofrer constantes lesões.

Tags: wsof briga khabib nurmagomedov nick diaz nate diaz