MMA

RONDA

Ronda Rousey é flagrada no retorno aos treinos três meses depois de derrota traumática

Ex-campeã é clicada na academia pela primeira vez após revés para Holly Holm

postado em 11/02/2016 21:35

Reprodução/TMZ
Depois de três meses da derrota traumática para Holly Holm, por nocaute no segundo round, em Melbourne, Austrália, Ronda Rousey reapareceu na academia Glendale Fighting, na Califórnia, para treinamento. A ex-campeã peso galo e estrela do UFC foi clicada com exclusividade pelo site TMZ, especializado em celebridades, e estava acompanhada do treinador, Edmond Tarverdyan.

No momento em que foi clicada pelo TMZ, Ronda estava em trabalho de trocação, de luvas, ao lado do treinador, que quase teve o registro para trabalhar rejeitado por causa de problemas com falsificação de documentos. Tarverdyan foi punido com suspensão de três meses e multa no valor de US$ 5 mil, pela Comissão Atlética da Califórnia.

Ronda Rousey só deverá retornar ao octógono depois de julho, conforme sinalizou o próprio treinador, e não estará presente na histórica edição número 200 do evento, em Las Vegas, no mesmo mês. Depois da derrota para Holly Holm no UFC 193, de forma contundente, a ex-campeã preferiu a reclusão e sumiu da mídia.


Tags: treinos ronda derrota treinador trocação ronda rousey ex-campeã glendale fighting Edmond Tarverdyan