MMA

RONDA

Revista divulga capa com a musa Ronda Rousey em ensaio com maiô em pintura corporal

Ex-campeã é destaque em uma das três capas da Sports Illustrated Swimsuit

postado em 14/02/2016 16:44

Reprodução
A edição 2016 da Sports Illustrated Swimsuit sairá nas bancas nesta segunda-feira. Mas as três capas que pela primeira vez serão publicadas pela revista já foram divulgadas. E uma delas traz a ex-campeã do UFC, musa e atriz de Hollywood, Ronda Rousey, que aparece com um maiô em pintura corporal.

Ronda Rousey se junta a outras modelos que apareceram nas capas da revista, Ashley Graham e Hailey Clauson. As três serão atrações na edição anual da Sports Illustrated Swmisuit, que traz diversos editoriais de pessoas em roupas de banho.

As capas da revista foram divulgadas em um programa de TV dos EUA, e o editor da publicação, MJ Day, destacou os ensaios com as três modelos. “As três capas de Hailey, Ronda e Ashley celebram a nova SI Swimsuit. As três são belas, sexy e fortes. A beleza não tem limites, não tem apenas um padrão. A beleza está em todos os lugares, e isso ficou especialmente óbvio para mim depois de fotografar e editar a edição deste ano”, declarou.

Depois de perder o cinturão para Holly Holm ao ser nocauteada no UFC 193, em Melbourne, Austrália, em novembro do ano passado, Ronda Rousey deu um ‘tempo’ do octógono. Ela só deve voltar a lutar depois de julho, mas já retornou aos treinamentos na academia Glendale Fighting, na Califórnia.

Tags: musa ronda ufc revista capa ronda rousey ex-campeã sports illustrated swimsuit pintura corporal